A partir do ano que vem, o CasaShopping cresce – e muito – de tamanho: quatro novos blocos de lojas (de 3 andares cada) devem ficar prontos já no segundo semestre, dentro de amplo projeto de expansão que, até 2014, inclui ainda um hotel butique (com 100 quartos, vista para a Lagoa da Barra e Pedra da Gávea) e mais 900 vagas de estacionamento. “O mercado imobiliário carioca cresce a olhos vistos, com grande volume de negócios e uma agenda internacional de eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas. Tudo isso gera uma demanda em termos de serviços e produtos ligados à arquitetura e decoração. Já iniciamos a comercialização dos espaços e prevemos a entrada de novas categorias de produtos”, adianta Gilda Antoniazzi, gerente de marketing do shopping. Outra importante novidade dessa primeira etapa é a reintegração da loja Tok Stok, que se unirá ao mall através de uma passarela. “Teremos novos restaurantes, livrarias, uma delicatessen e lojas de conveniência. Tudo a céu aberto, com o paisagismo assinado por Aurea Renoldi”, revela ela, que anuncia, na empreitada, um investimento que ultrapassa R$ 100 milhões. “Vamos praticamente dobrar de tamanho. A área construída passa de 41 mil m2 para 77 mil m2”, conclui.