Moda e arquitetura são as inspirações principais das novas linhas de produtos da Ceusa Revestimentos, lançadas na Expor Revestir 2022,  que acontece até 11 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entre os principais lançamentos, a Ceusa apresenta também os revestimentos Brasilidade e Treliça,  assinados pela designer de moda Isabela Capeto, trazendo memórias e um pouco da trajetória de sucesso da estilista. Os produtos traduzem a experiência da moda em criações atemporais e de muita personalidade.

 

   
O porcelanato Brasilidade é inspirado nas recordações de uma viagem para a região do Cariri, no Ceará, e nos antigos azulejos hidráulicos. Uma peça em grande formato com tons quentes e formas geométricas que sempre estão em alta nas passarelas e, claro, nos closets.

 

Já os revestimentos Treliça, com opções de peças em duas cores, resgatam uma das primeiras coleções da estilista, um vestido com tecido treliçado, rico em detalhes e autenticidade.

As peças que ganharam o nome de Isabela, no formato 10×10 evidenciam tons, relevos e desenhos em um mix de lembranças e resgate de memórias afetivas como: o tom terroso e relevo de passarinho de um dos primeiros azulejos feito pela Ceusa na década de 70, nas rendas e relíquias passadas de mãe para filha, e as flores dos paninhos de bandeja da avó de Isabela. Símbolos icônicos presentes nos looks criados pela estilista e que não poderiam ficar de fora nesta coleção.

As coleções de porcelanato assinadas por Isabela trazem a sinestesia entre os universos das passarelas e do design de interiores, celebrando o artesanal, a cor e a valorização da cultura brasileira. Com essa forte relação com a moda, a Ceusa aposta no conceito de vestir os ambientes e traz essa collab de sucesso para traduzir a alegria, criatividade e ousadia da marca.