O site Kaza trouxe em reportagem: “Por meio de consultoria personalizada, empresa ensina que organização e bem-estar andam de mãos dadas

“Não repare na bagunça”: se você nunca disse, ao menos, já ouviu falar quando foi à casa de alguém. Este popular jargão, na verdade, reflete a realidade de muita gente, sejam essas desorganizadas (quando não fazem ideia dos objetos que têm e por isso, sempre compram mais do mesmo) ou desarrumadas (quando têm consciência daquilo que possuem, só não sabem onde estão guardados).

Recém-lançada no Brasil, a Life Organizeddas organizadas publicitárias Adriana Calixto e Denise Millan, ensina como deixar tudo (sempre) no lugar, controlar orçamentos, planejar viagens e passeios com tranquilidade, mudar de residência ou país, administrar a vida profissional com a doméstica, sem que isso signifique “se tornar um chato”. “Nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas, proporcionando a elas menos estresse no dia a dia”, explica Adriana. “Além disso, queremos desmistificar que o organizado é alguém chato. É preciso entender que organização está diretamente relacionada à qualidade de vida e consequentemente, a um maior tempo livre para a prática de atividades prazerosas”, comenta Denise.”

Fonte: site Kaza

Leia mais em: http://www.tecto.com.br/RevistaKaza/News/2014/12/19/Chato-nunca