Criada em 1997, em Bento Gonçalves, a Cinex chega ao Rio no dia 15 de junho com um espaço exclusivo de 130 metros quadrados para atender os profissionais da cidade, o Cinex Atelier. Líder no mercado brasileiro de portas e divisórias de alumínio e vidro, a empresa vai se instalar no Le Monde Office, na Barra. O atelier será a oportunidade de lojistas e profissionais entrarem em contato direto com os produtos da marca, que é revendida em grandes lojas cariocas.

“O Atelier chega ao Rio de Janeiro para suprir a demanda de inovação do mercado carioca. Os profissionais da região podem ter maior proximidade com os produtos Cinex, além de atendimento exclusivo que ajudará nas especificidades de cada projeto”, diz o diretor-presidente da Cinex, César Cini.

Quem visitar o espaço também vai encontrar novidades como o tecido nas portas e o Cinex Stampa, que permite a personalização dos ambientes através da impressão gráfica diretamente nos vidros, as novas travessas verticais e horizontais, o sistema Belluno Due, as Portas Murano e Groove e o sistema Aluplus Movie, última tendência em tecnologia, que permite coligar uma TV de Plasma ou LCD otimizando espaços,  já que a porta passa a exercer a função 2 em 1, ou seja, fechamento de closet e suporte para  TV. Para garantir o melhor serviço, a Cinex  investiu na qualificação de todos os funcionários envolvidos no atendimento. “Nosso objetivo é gerar expertise dos produtos Cinex”, completa Cini.

 

Serviço
Local: Cinex Atelier
Endereço: Le Monde Office/Edifício Londres – av. das Américas, 3.500 – sala 503 – Barra da Tijuca, RJ
Telefone: (21) 3282-5522
www.cinex.com.br

Atendimentos e visitas são realizados sempre com hora marcada.