Nesta quarta-feira, dia 5, o Circuito Azul de Decoração, Arte e Design na Zona Sul badalou 8 oito lojas do setor em Ipanema. Profissionais de arquitetura e design de interiores, clientes e amigos foram recebidos pelas marcas com muitas novidades.

Na Empório Beraldin as novidades foram os revestimentos em pele de peixe pirarucu tingidos nas cores da coleção e os de couro com uma técnica semelhante a marchetaria. A tendência do metalizado está em acessórios e em peças da Designers Guild.

Na Finish Ipanema, novidades em peças assinadas por importantes nomes do design nacional, como Jacqueline Terpins, Guilherme Torres, Nada se Leva, Ovo e muito mais.

A LZ Studio realizou um garage sale e separou obras de arte de 8 artistas para expor exclusivamente durante o CA. O clima era de descontração com música ao vivo, assim como na Tempoarte Interiores, que destacou peças de fabricação própria, como a mesa Área e a mesa Aço Ox com tampo em madeira tauari.

As portas continuam abertas para o design no bairro nesta quinta, com evento em mais quatro lojas, e no Leblon e Gávea nas próximas semanas.