O site da Casa Vogue trouxe em reportagem: “Em Paris, tons de azul colorem o apartamento

A designer francesa Stephanie Coutas está acostumada a realizar projetos de alto nível para proprietários exigentes e, às vezes, com pedidos extravagantes. Em um dos seus últimos trabalhos, a cliente (uma atriz americana, que vive em Nova York) tinha um desejo bem especial: queria que a decoração do pied-à-terre parisiense combinasse o espírito da Cidade Luz com a atmosfera dos hotéis de luxo, nos quais se acostumou a ficar ao longo de sua bem sucedida carreira. Para Stephanie, isso significava criar ambientes extremamente confortáveis, combinando os materiais de alta qualidade que costuma utilizar.

Além disso, a localização do apartamento de 215 m² exigia elevar a sofisticação ao nível máximo. No chamado Triangle d’Or (Triângulo Dourado) – delimitado pela Avenue Montaigne, Avenue George V e Rue Francois 1er -, o imóvel fica em uma área onde muitas grifes possuem luxuosos showrooms.”

Fonte: POR PAUL CLEMENCE, DE NOVA YORK, FOTOS FRANCIS AMIAND / DIVULGAÇÃO

Veja mais no site: http://casavogue.globo.com/Interiores/apartamentos/noticia/2015/07/conforto-e-luxo-de-hotel-em-casa.html

Apartamento de uma atriz americana em Paris (Foto: Francis Amiand / divulgação)