No meio do Jardim Oceânico, em um predinho residencial, você nunca imagina que vá encontrar uma garagem transformada em ateliê. A porta indica que ali há algo de diferente, um lugar onde são criadas peças fofíssimas para espaços infantis: a Nina Moraes Design Infantil. Ali Mariana Moraes e Mariana Marx recebem clientes e arquitetos com hora marcada para falar sobre os projetos e mostram o estoque de peças selecionadas assinadas por designers ou criadas por elas mesmas. Todos os produtos são vendidos pelo site. “Há pouco mais de um ano tive a ideia de abrir a loja virtual, depois que tive filho e vi que havia coisas muito caretas nesse mercado”, conta Mariana Moraes.

Depois, iniciou a parceria com Mariana Marx, que costura ela mesma as bonecas de pano, almofadas e customiza gaiolinhas, luminárias e muito outros produtos que fazem grande sucesso. “Pensamos em investir mais nas nossas criações do que nos produtos de outros designers. Já fizemos projetos de quarto desenvolvidos com total exclusividade”, contam elas, que também fazem festas infantis “artesanais”. “Temos cenários e lembrancinhas feitas à mão, tudo muito especial”, diz Mariana Marx.

Além dos acessórios e brinquedos, elas oferecem também a repaginação de móveis e criaram armários em formato de prédio que são uma graça e ajudam na organização dos ambientes. E sobre o futuro, a dupla conta que pretende lançar kits com peças como cortinas, trocador e laterais do berço, tudo prontinho para quartos de bebês. “E queremos também dar uma cara nova ao ateliê, fazendo ambientações. Estamos sempre mudando tudo por aqui”, finalizam.

Nina Moraes Design Infantil:

Avenida Alda Garrido, 589, Apartamento 101 – Jardim Oceânico

Telefone:(21)3489-9288

http://www.ninamoraes.com.br/

Fotos: Andréa Marques