Termina na próxima segunda-feira, dia 13, o prazo para lojistas de móveis e decoração, arquitetos, decoradores, designers, empresários da rede hoteleira e imprensa em geral se pré-credenciarem para visitar a Expo Rio Móbile 2012. É uma boa maneira de evitar filas, já que após essa data, o credenciamento só poderá ser feito no local e nos dias do evento, de 14 a 18 de agosto. A feira acontece no Riocentro, das 14h às 21h.

A segunda edição da Expo Rio Móbile espera movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios, 25% a mais que em 2011. A expectativa da feira, única no Rio voltada para os setores moveleiro, decoração e hoteleiro, é receber cerca de 4 mil visitantes, 11% a mais que 2011.

Para solicitar a credencial antecipada, basta acessar a barra fixa de pré-credenciamento na página inicial do site www.exporiomobile.com.br e preencher os campos indicados com as informações necessárias. Ao final do procedimento, o participante receberá uma confirmação de cadastro por e-mail. No momento da inscrição, expositores e visitantes terão ainda a opção de comprar passagem aérea e hospedagem com a CVC Viagens e Turismo, agência oficial do evento. A retirada da credencial só poderá ser feita mediante apresentação de documento que comprove a profissão e/ou estabelecimento. Pessoas fora do perfil do evento terão a solicitação de credenciamento automaticamente cancelada pela organização da feira.

A Expo Rio Móbile vai acontecer no Riocentro, pavilhão 3, das 14h às 21h, com entrada gratuita. As novidades deste ano ficam por conta da mostra Morar Mais por Menos, que terá um ponto de encontro de 260 metros quadrados para receber os participantes do evento, e do Encontro Anual da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com a presença de aproximadamente 100 hoteleiros e dirigentes sindicais ligados a entidade.

Foto de Divulgação