A Fundação Getúlio Vargas, com sede em Botafogo, oferecerá um curso de Gestão Empresarial de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores a partir de 12 de maio. De acordo com dados da ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, o enorme crescimento do mercado de Arquitetura e Design de Interiores, em torno de 500% nas últimas décadas, deixou evidente a necessidade de conhecimento sobre a área.

Com a coordenação da professora Paula Neder, o curso dará uma série de informações relacionadas à identificação das melhores práticas de gerência adotadas por empresas de sucesso, tanto no que diz respeito à gestão do negócio (ambientes interno e externo), quanto à gestão dos projetos e de seu desenvolvimento.

Voltado para profissionais de arquitetura, design de interiores e de áreas afins, em diversos estágios da carreira, o curso destina-se ao desenvolvimento e ao aprimoramento da habilidade desses profissionais para avaliar e gerir seu negócio na área de arquitetura e design de interiores, tendo como foco a maior lucratividade e a satisfação dos clientes, além da promoção da interação e troca permanente de experiências entre os participantes do curso.

FGV Botafogo

Data de Início: 12 de Maio de 2012

Horário: Quinzenalmente às sextas, das 18h30 às 22h30 e aos sábados, das 8h30 às 18h10

Para mais informações:

http://mgm-rio.fgv.br/cursos-detalhes/gestao-empresarial-escritorios-arquitetura-e-design-interiores