Na 19ª Edição do Senac Fashion Business, que vai até amanhã, no Jockey Club, os principais veículos de imprensa especializados em moda têm seu próprio espaço, os lounges do Media Center. Além da decoração assinada, os stands contam ainda com o projeto de ocupação dos artistas. Os móveis de quase todos os espaços são do Le Modiste, atelier de decoração e design que faz um belo trabalho de repaginação que resulta em peças únicas e exclusivas. Saiba um pouco de cada stand:

Chic – A equipe de Glorinha Kalil se reúne num espaço que faz jus ao nome, com móveis do Le Modiste e ocupação artística assinada por Maria Eugenia Lima Batista e Alexandre Cavalcante.

Heloisa Marra – O lounge tem painel de azulejos do badalado Coletivo MUDA e móveis do Le Modiste, como a poltrona Berger, a cadeira com pássaros e a penteadeira amarela.

Hilde – Uma seleção de peças do Le Modiste e arte de Brigida de Murtas, especialista em Trompe l’oeil e Faux Finish, ocupam o lounge da jornalista.

Iesa Rodrigues – A equipe da jornalista ganhou um espaço com arte assinada por Rodrigo Villas, artista visual carioca mestre em artes digitais.

Lilian Pacce – O coletivo IDOLNO! faz seu “pós-graffiti”, que convive com pufes e penteadeira charmosíssimos do Le Modiste.

Lu Lacerda – O arquiteto Arnaldo Brenha assina a decoração do espaço com móveis e objetos da Espaço Quatro Design, de Sheila Groisman e Ariane Caminha. A artista que ocupa o lounge é Veridiana Leite.

Lula Rodrigues -Móveis neon do Le Modiste são o destaque desse ambiente, assim como a intervenção artística de Marcos Corrêa.