O Ela digital trouxe em matéria: ” Acreditem ou não, esse apartamento, sonho de muita gente, é de temporada! Mas explicamos: a família, que é de Niterói, estava tentando fazer uma transição, experimentando como seria viver na zona sul do Rio. Escolheram Ipanema, e os fins de semana e férias, as tais temporadas, acabaram tornando-se definitivas.

– Eles adaptaram-se muito bem e gostaram da escolha. Fizemos várias alterações na planta e integramos os ambientes tornando o apartamento mais claro e arejado – conta a designer de interiores Roberta Devisate que reformou o apartamento de quatro quartos em três suítes confortáveis e com closets.

São aproximadamente 160m² transformados por Roberta em um imóvel prático, urbano, despojado e de fácil manutenção. Todo o piso da casa é de de porcelanato da Portobello em tom cimentício, mesma textura das paredes da área social. A cozinha é aberta para a sala e contribui para a predominância do estilo industrial. Uma ideia interessante é o painel de micropastilhas de cerâmica que parecem alumínio fazendo contraste com os armários brancos da Florense.A bancada que divide os ambientes serve para refeições ligeiras e nos dias de festa como lugar de desgustação de vinhos, um dos hobbies do casal “.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/ela/decoracao/depois-de-obras-apartamento-de-temporada-ganha-ares-industriais.