O blog Da Lu Lacerda publicou em reportagem: “A Casa Cor Rio abre suas comemorações de 25 anos, com festa no Palácio da Cidade, na próxima quarta-feira (26/08), para 350 pessoas, nos três salões principais e com os “donos da casa”, o prefeito Eduardo Paes e sua mulher, Cristine. É um jantar beneficente cuja renda total vai para o Banco da Providência.

Além de Patricia Mayer e Patricia Quentel à frente do evento, Glória Severiano Ribeiro e Gisella Amaral também participam da organização do jantar. Ambas já arrecadaram R$ 250 mil para os trabalhos sociais de Dom Orani Tempesta. O jantar é de Laura e Roberta Pederneiras, som do DJ Papagaio e decoração de Cristina Lipps.

E as festas continuam ao longo da semana, na Villa Aymoré, na Glória, que hospeda o evento este ano, em suas nove casas, que passaram por um restauro inacreditável. No próximo dia 29, sábado, é a vez da imprensa e no dia 30, domingo, o coquetel de inauguração. A Casa Cor Rio abre para o público no dia 1º de setembro e vai até 4 de outubro.

Fonte: por Lu Lacerda/blog lu Lacerda

Veja no blog:

http://lulacerda.ig.com.br/festa-principal-da-casa-cor-saiba-os-detalhes/