A coluna Design Rio informou em matéria: “Se é nos pequenos frascos que estão os grandes perfumes, é em garrafas cada vez mais arrojadas que começam a ser encontrados os maiores vinhos brasileiros. Ao menos os vinhos jovens e os espumantes, que estão ganhando recipientes e rótulos à altura, para se destacar nas gôndolas de lojas e mercados. Não por acaso, o Rio será palco, na próxima quinta-feira, das finais de um concurso de design de garrafas e outro de rótulos, ambos na Feira Show do Rio Wine and Food Festival, no Clube Naval Piraquê, na Lagoa. Segundo Sabrina Balhes — analista de mercado da Nielsen que no festival apresentará pesquisa com dados como o impacto do design nas vendas —, as criativas embalagens atraem tanto quem não tem o hábito de beber vinho como os enófilos que gostam de inovações”. Leia mais no jornal O Globo.

Fonte: O Globo/Rio/Design Rio/Reportagem: Paula Autran, Simone Candida, Ludmilla de Lima e Rodrigo Bertolucci/14/09/14