Os tapetes da nova coleção eco-friendly da Galeria Hathi são versáteis e considerados  ideais para ambientes  externos, devido a facilidade de limpeza e a grande resistência a líquidos, além de serem elegantes e aconchegantes. 

O tapete é feito artesanalmente e cada metro quadrado precisa, em torno de 100 garrafas pet, portanto, um tapete de 3×4 (12m²) precisa de aproximadamente 1200 unidades. Ao final da vida útil do produto, ele ainda poderá contribuir para o ciclo sustentável.

 A aposta da Galeria Hathi no conceito de sustentabilidade não é estranha à indústria têxtil. O último Censo da Reciclagem indicou que o Brasil recicla 55% de todas as embalagens PET descartadas pelos consumidores, o que corresponde a 311 mil toneladas do material, sendo a indústria têxtil o segundo principal consumidor/aplicador.

Tecidos à mão, os tapetes da Galeria Hathi procuram trazer conforto e aconchego no dia a dia do cliente, independente do seu estilo ou modo de vida. Sempre há um modelo ideal!

Sobre a Galeria Hathi: Produzidos artesanalmente desde 1973, os tapetes da Galeria Hathi buscam oferecer aconchego em forma de arte e de uma maneira que adorne a casa de cada cliente, sempre em sintonia com o conceito taylor made. Nascida da junção do amor por texturas e design de superfícies, a Hathi (em indiano, “elefante”) honra a tradução de seu nome, com garantia de trazer na arte expressa no tapete, a sabedoria, determinação, amizade, poder, prosperidade e paz. A galeria tem uma curadoria especial e criteriosa, que promete encontrar o tapete especial e único para cada cliente.

 

 

     Acima, tapete Maia,listrado azul marinho
 
   
     Acima, tapete Selene, design natural
 
   
     Acima, tapete Maia Geometrico, azul marinho
 

Serviço: Galeria Hathi / R. Visc. de Pirajá, 550 – loja 201 – Ipanema, Rio de Janeiro – RJ/ Tel. (21) 98148-4482

Instagram: @galeriahathi