O site Casa com Design publicou em nota: “Bem, que Gisele Taranto é uma talentosa profissional que só vem crescendo no cenário dos interiores de alto luxo aqui do Rio, muitos já sabem. Não sei exatamente se “crescendo” é a palavra, pois eu já a vejo como GIGANTE! Por tudo, Gisele me surpreendeu e vem me surpreendendo positivamente ao longo dos anos em que vejo seus trabalhos. Mas eu realmente não esperava pelo que vi em Casa Cor Rio 2015…
O acesso, a biblioteca e a obra “Anatomia da Sereia” de Walmor Correa: vista do LAB de Gisele Taranto. Clique para ver maior.
Num rápido olhar, seu espaço parece um estúdio muito simples e até “descuidado”. Mas a primeira coisa impactante que “me pegou”, nem é a mais importante: o piso elevado em vidro, todo preenchido com cacos de espelho é realmente avassalador para quem não espera “pisar em ovos”. A sensação é das mais peculiares e só por isso eu já disse a ela: “você pirou!“ Mas logo expliquei: “pirou” positivamente, no sentido de uma criatividade sem limites, sem medo de parecer isso ou aquilo, com vontade de mostrar mesmo algo diferente, não necessariamente belo. O que me causou espanto e admiração pode ser perturbador para outras pessoas, e ter a coragem de se expor assim, é realmente para quem pode.”

Fonte: por Maria Alice

Veja mais no site:

LAB LZ by GT – Casa Cor Rio 2015