Sob comando de Anny Burdman Meisler, o LZ Studio é o mais novo showroom de móveis de design do Rio de Janeiro. Por lá, são encontrados com exclusividade na cidade produtos Diesel, Flou, Moroso, Alessi, Adriana Barra, Jader Almeida, Marcelo Rosenbaum, entre outros, de um mix que chega a duas mil peças. O casarão em Ipanema, na Rua Barão de Jaguaripe 141, com 300 metros quadrados, tem projeto assinado por André Piva e está organizado em 11 ambientes. Além das áreas residenciais, haverá espaços corporativos, como uma agência de publicidade, um lobby de hotel e um café aberto ao público. Um muro verde merece destaque e traz frescor para a construção datada de 1938.

“A idéia é atender o profissional de arquitetura de uma empresa ou construtora com todo o conforto e sofisticação do atendimento de uma loja. É um merecido presente para nossos clientes de tantos anos, além de podermos atender também os consumidores finais”, explica Anny.  O estilo dos móveis à venda no LZ Studio mescla o clássico ao contemporâneo, com peças de alto luxo, criadas por grandes nomes do design nacional e internacional. Um dos diferenciais da marca é a customização, que visa atender às necessidades dos clientes nos mínimos detalhes. Ações em parceria com artistas, designers e galerias de arte também estão em pauta.

O LZ Studio é resultado do trabalho de Anny à frente da LZ Corporativo, empresa especializada em móveis para áreas comuns de condomínios, criada em 2008. De lá para cá, a empresa enriqueceu seu portfólio de peças e já forneceu para mais de mil obras no sudeste, norte e nordeste. “Só em 2011 foram 300 projetos. Um ponto de venda em um local nobre da zona sul carioca se tornou uma necessidade”, afirma Anny. A empresária espera um aumento de 40% no faturamento da empresa em 2012, com o novo showroom.

LZ Studio

Rua Barão de Jaguaripe 141, Ipanema.

Tel. (21) 3507-7554.