A Mac Móveis, marca especializada em mobiliário para áreas externas, completa 35 anos em 2015 e, para comemorar a data, prepara o lançamento de sua nova coleção, a qubo, para a qual selecionou oito designers brasileiros, sob a curadoria da EM2 Design.

Para Eduardo Cecílio, presidente da empresa, “chegar aos 35 anos com grande relevância no mercado de decoração e o reconhecimento dos principais nomes da arquitetura nacional impulsionou a Mac a criar esta nova coleção com vários designers convidados. Para isto, chamamos o estúdio EM2 Design, sob o comando dos antenados Mariana Betting Ferrarezi e Roberto Hercowitz, para participar do projeto, com suas próprias criações, e para fazer a curadoria dos designers, de acordo com o DNA da marca: a arte de viver bem aliado a alta qualidade dos materiais e o respeito a natureza”.

Seguindo esses valores, a Mac e a EM2 apresentam a nova linha com peças assinadas por designers de destaque do cenário atual, como Bruno Jahara, Estúdio Ninho, Rahyja Afrange, Ronald Scliar, Sérgio Matos, além da própria EM2 e dos residentes do Estúdio de Design Mac, Pepê Lima e a ítalo-brasileira Claudia Mazzieri.

Os tradicionais materiais trabalhados pela fábrica mantêm-se na coleção: madeira cumaru certificada pelo Ibama, fibra sintética, alumínio em grau marítimo, tela sling, tecido e corda náutica. Outros são introduzidos na cultura da marca, como a fita náutica.

Os novos bancos, mesas (centro, alta e laterais), poltronas, cadeiras, sofás, banquetas, chaise e pufes serão lançados ao longo do ano.

E, para dar início às comemorações, as primeiras peças da coleção qubo a chegarem às lojas serão da EM2 Design, distribuídas em cinco diferentes linhas, com destaque para a Transformer. O móvel assume três posições diversas: poltrona, cadeira e banqueta, de acordo com a vontade do usuário, permitindo diferentes níveis de conforto e relaxamento. Nas palavras de Mariana Betting, “é o novo 3 em 1”!

Serviço

Mac Móveis

0800-940-0003

www.macmoveis.com.br