Como parte da Semana de Design Rio, o Meza Bar inaugurou uma nova filial no Jockey Club. No novo espaço – um café – receitas exclusivas, como cake de chocolate, biscoito de povilho de páprica e, como destaque, o duo de macarons inspirados em drinques com as cores do Meza: ginger apple martini (verde) e cosmo flower (roxo). Uma outra novidade foi a criação de copos e embalagens próprias para os drinques, petiscos e comidinhas da casa.

Durante toda a semana, a sede do Meza, no Humaitá, também terá novidades. Drinques, como Cosmo Flower, releitura do tradicional Cosmopolitan, com vodca, mix de néctar de flor de hibiscos, cranberry e licor; Wavin´, vodka infusionada com baunilha, purê picante de lichia, com toques de amêndoas e limão, e Strawberry Fields, com tequila, morango, romã, limão e pimenta preta, farão parte da carta de bebidas. Para seguir a tradição, de sempre incorporar a cozinha em todas as criações, a grande novidade da casa é a coxinha de pato com ketchup de laranja confit.

Meza Bar – Rua Capitão Salomão, 69 – Humaitá. Telefone 3239-1951. 80 lugares. De domingo a quinta das 18h à 01h, sexta e sábado das 18h às 03h. C/c.: Todos. C/d.: Todos. Manobrista terceirizado.