O Grupo Bodytech inaugura no próximo dia 17 de novembro a primeira unidade própria da rede Fórmula, com 600 metros quadrados, divididos em três pisos. O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório Farias & Denton, da dupla Ana Lila Denton e Juarez Farias, que também assina todos os projetos da rede Bodytech. O projeto deu às academias a percepção de um grande espaço através do uso de espelhos e de uma iluminação mais aconchegante, pontuada por paredes institucionais vermelhas.

“Nosso foco foi unir design e conforto. A percepção de qualidade é reforçada por um design limpo, sem excessos, mas com forte personalidade. Uma parede revestida em melamina Zebrano dá um toque de originalidade e se destaca no corredor principal da academia, reforçando a exclusividade da solução”, explicou Ana Lila Denton.

Com investimento total de R$ 2,5 milhões, a unidade de Copacabana tem 44 aparelhos de musculação e 29 de cárdio, além de duas salas de aulas coletivas e uma sala de ciclismo indoor. A expectativa é atender a cerca de 1.200 alunos.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana 446, Copacabana-RJ.