Completando 45 anos de vida, a Mirage, de móveis para escritório, vai inaugurar sua terceira loja na próxima quarta-feira, dia 3, no Downtown. Os convidados para a inauguração serão recebidos com um café da manhã organizado por Patricia Mayer e Patricia Quentel das 10h às 14h. O Radar Decoração conversou com Francisco Jr., diretor da empresa, sobre as novidades e as especificidades do mercado.

RD: Qual é a expectativa para os negócios com a abertura da nova loja no Downtown?
F.J: Já tínhamos uma pequena loja no Downtown há 10 anos e uma clientela que nos conhecia. Resolvemos mudar o ponto, para ampliar a loja e ter mais visibilidade. Principalmente porque a nova loja que pegamos é mais bem posicionada, fica exatamente na frente da cancela de entrada principal do Downtown. A expectativa é grande e com todas as novas estratégias que já estamos implementando certamente alcançaremos nossa meta.

RD: Qual foi o investimento na nova loja?
F.J: O investimento foi em torno de R$ 300 mil.

RD: Fale um pouco da escolha da Barra e do Downtown.
F.J: Sempre tivemos bons resultados no Downtown. Só precisávamos de mais espaço e de uma loja mais moderna. Conseguimos isso com a ampliação e total reestruturação arquitetônica da loja. O projeto é do arquiteto Ronaldo Saraiva, muito conhecido e competente. Ele já fez outros 3 projetos da Mirage e sempre soube captar bem as nossas necessidades!!

RD: Quais são as particularidades do mercado de móveis para escritório?
F.J: O mercado de móveis para escritório tem ficado cada vez mais competitivo no Rio de Janeiro. Além da entrada de novos players, temos percebido que empresas tradicionais que focavam em móveis residenciais também têm se aventurado e começado a trabalhar clientes corporativos. Muitas empresas de fora do Rio também têm se estabelecido aqui em função das promessas de crescimento em função da Copa e dos Jogos Olímpicos. A Mirage, que já tem 45 anos de experiência no mercado, tem visto toda essa movimentação de forma positiva e está procurando ficar sempre à frente da concorrência com produtos inovadores, um atendimento excelente em todas as etapas do processo de venda e pós venda e principalmente reestruturando suas lojas para dar todo o conforto aos seus clientes.