Após 11 edições, O Mercado vai comemorar neste fim de semana seu aniversário de 2 anos em clima de festa. Com muitas cores, formas e criatividade o evento contará com mais de 100 nomes de profissionais de moda, arte e design que levarão ao espaço “mini lojas” com um grande mix de produtos. Com o objetivo de abrir novas oportunidades para profissionais com pouco espaço no mercado convencional, O Mercado é apontado como um dos melhores para compras no varejo devido à originalidade das marcas participantes e os preços atrativos. Além disso, o cliente tem contato direto com o criador da marca, que fica presente durante todo tempo oferecendo um atendimento personalizado. Totalmente idealizado e produzido por estilistas, e com a proposta de incentivar o consumo consciente onde é possível saber a origem dos produtos, o evento atrai cada vez mais um público eclético, com enorme diversidade de estilos e idades mostrando que moda e arte de qualidade podem ser acessíveis a todos.

Entre os expositores, algumas de decoração, como TransformArte, Santa Frescura, Ainda tem uso, Dia @ Dia, LPeople, Oficina Carioca de Miniaturas,  Moça Prendada, Papel Viçoso, Análogos, Design Printer e Umu. Veja na galeria de fotos produtos das marcas.

Os primeiros visitantes serão recebidos com a tradicional ecobag e para garantir a animação durante as compras, os DJs Tulio Araújo, Graziella Ximenes e Rapha Ximenes, levarão uma seleção de músicas dos anos 80 e 90. A grande surpresa dessa edição ficará por conta de 2 exposições: na primeira, imagens e sinopses de filmes dos anos 80 selecionadas pela crítica de cinema Raphaela Ximenes; já “A Sombra do Morcego”, organizada pelo grupo Batmania Rio, contará com um acervo nostálgico de painéis, desenhos, reportagens, material publicitário e memorabília dos filmes “Batman”.

O Mercado:
Dia: 10 e 11 de novembro (sábado e domingo)
Horário: 14 às 21h Local:
Casa de España (R. Vitório da Costa, 254, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ)
Entrada gratuita – Classificação livre

Fotos de Divulgação