Na Covering, Tininha, Gilda, Ilka e Andrea Tostes receberam convidados com muitas novidades. Tecidos exclusivos da artista plástica Mitsi Bergalo com pintura lavada e cores  únicas em  bases  100% linho podem ser usados no desenvolvimento de diversos projetos personalizados. As fibras assinadas por Elisa Atheniense para estofados e paredes com tramas variadas e os revestimentos cimentícios da Passeio com novas cores e 3D também fizeram sucesso. Os convidados conheceram ainda novos modelos de tapetes soltos diferenciados que podem ser feitos com fios de qualquer cor. Tudo com grandes possibilidades de personalização e exclusividade.

Já na Oba! a linha bebê encantou os presentes, com novo modelo de berço e a estante Galhos, criada pelo atelier, que pode ser montada de acordo com o espaço e a necessidade do cliente. A proprietária e arquiteta Leila Bittencourt apresentou também a mesa Tronco, assim como as obras dos artistas plásticos Vitória Frate e Gabriel Oliveira, que trabalham com o universo lúdico característico da loja. O espaço está estreando como lugar de exposições de artes plásticas com a ideia de que as crianças convivam com o mundo artístico desde cedo.

O Circuito Azul está abrindo as portas das grandes marcas de decoração da Zona Sul carioca com novidades do setor. Eventos em cada uma das lojas participantes vão acontecer até o dia 21/11.

Veja na galeria de fotos de Ari Kaye