O portal da Anna Ramalho publicou em reportagem: “Estilo inconfundível na nova loja do Rio Design Leblon. Com projeto de André Piva e Vanessa Borges, a flagship de Lenny Niemeyer inaugurou, ontem, nova fase na trajetória desta estilista. Pela primeira vez, uma loja sua apresenta além de moda o conceito home. Não poderia ser diferente: cada detalhe tem o seu toque e, como ela mesma afirma, “um jeito casa”, extensão de sua própria casa. Ou seja, tudo lindo demais!

Diante de cada peça que compõe a coleção 2016, para a temporada quente, há o design primoroso que valoriza a feminilidade em linhas simples e confortáveis. Há também a leveza, o refinamento e, sobretudo, aquele ar chique despojado que ela domina como ninguém mais. A moda praia e a pós-praia têm a ousadia de serem extremamente sensuais e cheias de classe!

Agora, a vez é dos grafismos de forte impacto visual e das cores intensas misturadas. Na combinação de estampas diferentes e muito coloridas vem o recado da temporada atual, assim como na força das listras em inesperados encontros. Lenny tem o dom de acompanhar as transformações do comportamento da mulher de hoje.”

Fonte: por Elda Priami

Veja no blog:

http://www.annaramalho.com.br/news/blogs/elda-priami/73594-o-sol-de-lenny.html

lenny Niemeyer, foto claudia garcia