O site da Casa Vogue publicou a matéria: “Há um olhar para fora da casa, para a rua com seus modos e modas (salve Gilberto Freyre!). Mas há também um convite íntimo que evoca a casa, a oca, o corpo. O corpo do artista e do público que é, ao mesmo tempo, receptor, criador e obra. Há um museu que vira mundo e um mundo que vira espetáculo. O próprio nome, aliás, já é uma ação, uma exaltação, um grito (com direito a ponto de exclamação): OPAVIVARÁ! É viver no futuro. Mas é algo que ainda não é. É aquilo que incita e excita o outro. Há um desejo. Um desejo de prazer. Um prazer revolucionário.
Com um quê de Hélio Oiticica, de Lyga Pape e de Flávio de Carvalho, mas com identidade própria, o coletivo OPAVIVARÁ! É o grande destaque da cena artística carioca. Neste mês terá obra na mostra O que vem com aurora, na galeria Casa Triângulo e, em setembro, representará o Rio de Janeiro na Bienal de Arte de São Paulo.”
Leia mais: http://casavogue.globo.com/#/noticia/LazerCultura/Arte/noticia/2016/07/opavivara-e-grande-aposta-da-cena-carioca.html