A Orlean está lançando algumas novidades na Casa Cor Rio. Nesta edição, a empresa completa 22 anos de parceria, sendo 8 anos como patrocinadora do evento, e tem produtos ambientados em 27 espaços da mostra. Entre os lançamentos, este papel de parede da marca sueca Mr Perswall. O painel estará exposto no Apartamento dos Filhos, assinado pela arquiteta Marise Marini. Da mesma marca, o papel de parede da coleção Communication e Fashion será utilizado na Lavanderia, de Claudia Pimenta e Patricia Franco.

Outro destaque é a britânica Osborne & Little, a mais recente marca a compor o portfólio da loja, que está presente nos ambientes da dupla Mariana Dornelles e Fillipi Sartori e do arquiteto Guilherme Osborne. Ambos usaram produtos da coleção Metropolis Vinyls, que possui textura que lembra couro e é coberta por uma película vinílica, que facilita a limpeza no dia-a-dia. Já  os produtos da Arte marcam presença Snack Bar, de Andressa Almeida, e no Estúdio High Tech, de Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, e os lançamentos da Harlequin aparecem no Estúdio do Chef, de Thoni Litsz, e no Banheiro Público, de Ketlein Amorim.

Simone Orlean, fundadora e diretora da marca, comemora a nova fase da empresa, com muitas novidades que serão apresentadas na Casa Cor Rio, a Orlean acaba de abri e a abertura de sua flagship store em São Paulo. “Estamos aproveitando esta excelente fase da Orlean para trazer ainda mais opções de produtos para os nossos clientes e a Casa Cor Rio será a nossa grande vitrine, já que o Brasil inteiro vem conferir as novidades lançadas em primeira mão no evento”, diz a empresária.

Foto de Divulgação