Premiados Programa Visionaire Olrean: atrás – Martha Dzelme, Claudia Pimenta, Patricia Franco, Simone Orlean e Andrea Chicharo, frente – Andre Piva, Fabio Cardoso, Mariana Vaz, Rodrigo Jorge, Jacob Orlean, Roberta Devisate, Fabio Bouillet.

Na próxima semana a Orlean levará um grupo de 60 arquitetos de todo o Brasil para uma viagem incrível e cheia de programações exclusivas para a semana de design de Nova York. O grupo embarca hoje, dia 18, e chega amanhã à cidade. Entre as atividades, está marcado um jantar de boas vindas no restaurante The Modern, no MoMA, com a presença ilustre do apresentador Pedro Andrade do programa Manhattan Connection, no canal Globo News. No segundo dia, o passeio segue pela feira de mobiliário contemporâneo, a ICFF – International Contemporary Furniture Fair.

No terceiro dia de visita os profissionais terão a oportunidade de conhecer a fábrica da Wallquest, marca de papéis de parede que a Orlean representa com exclusividade no Brasil. Lá os arquitetos terão contato com todo o processo de criação e fabricação dos produtos e ainda um workshop com o principal designer da marca, Carl Robinson. Já confirmaram presença arquitetos como André Piva, Fábio Cardoso e Claudia Pimenta, do Rio de Janeiro, e Beatriz Dutra e Patrícia Martinez, de São Paulo.