A Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, apresenta novo showroom no Leblon. Murillo e Esther Schattan, sócios-fundadores da marca, receberam, na última sexta-feira (05/11), arquitetos, designers e decoradores cariocas para conhecer a nova coleção, Square Round, apresentada internacionalmente no Salone del Mobile 2021, em Milão. A novidade nasceu de um processo de produção racional e minimalista, além de contar com uma pesquisa de desenvolvimento e estudo profundo de referências que misturam harmonicamente formas geométricas como quadrados e círculos.
Em parceria com o diretor de arte da marca Ricardo Bello Dias e as arquitetas Patrícia Martinez e Vivian Coser sob coordenação do CEO Murillo Schattan, a nova coleção é composta por cinco sofisticadas linhas: Round, Wire, Move, Square Wall e 270°, resultado da colaboração bem-sucedida dos designers. Para completar a lista de novas entradas no catálogo, o Studio Ornare introduz uma série de novos complementos Stow Sky, acessórios Safety Box e detalhes técnicos Cube Ripado e Candle&Shine.
“O público carioca aprecia um estilo de vida com conforto, qualidade, exclusividade e design único. A pandemia fez com que todos voltassem mais atenção aos seus lares, buscando criar espaços que podem ser usados para múltiplas atividades, sem perder a sofisticação e o requinte. A nossa nova coleção é uma resposta ao anseio de clientes exigentes que buscar traduzir sua personalidade em sua casa com projetos diferenciados”, diz Esther. O novo showroom no Leblon tem como gestores os sócios Nicolas Delfino e Gonçalo Jorge, ambos arquitetos de formação e com experiência de mais de 20 anos.
Sobre Ornare no Leblon
O showroom de 120 m² está localizado no antigo prédio do Hotel Leblon. Projetado pelo arquiteto Antônio Januzzi, em 1922, atualmente é um prédio tombado com sua fachada preservada. Localizado no coração de um dos bairros mais luxuosos do Rio de Janeiro, possui vista privilegiada da praia do Leblon, uma varanda super aconchegante para receber seus convidados, garagem privativa e fácil acesso.
O projeto do showroom foi realizado pelo Studio Ornare expõe a linha nova com muita elegância e bom gosto.
Veja, nas fotos de Ari Kaye, quem esteve presente na inauguração:
Acima, Aline Araujo, Rosa Maria Prado, Esther Schattan e Myla Albuquerque
Acima, Paulo Coelho e Nicolas Delfino
Acima, Sophia Galvao, Andrea Falchi e Anna Malta
Acima, Nicolas Delfino e Nando Grabowsky
Acima, Esther e Murilo Schattan
Acima, Esther Schattan, Mabel Graham e Goncalo Jorge
Acima, Carlos Boeschenstein e Andrea Neves Duarte
Acima, Claudia Souza Santos e Ricardo Melo
Acima, Goncalo Jorge, Esther Schattan, Murilo Schattan e Nicolas
Acima, Esther Schattan e Rosanna Tosetti
Serviço:
Local: Av. Niemeyer, 2 – sala 205 – Leblon, Rio de Janeiro
@ornare_riodejaneiroleblon| www.ornare.com