Se você é arquiteto, lighting designer ou decorador e tem um projeto superbacana de iluminação, realizado em território nacional entre abril de 2009 e maio de 2011, ainda pode participar do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação. As inscrições terminam nesta sexta, dia 5, no SENAI São Paulo Design.

O prêmio, promovido pela Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), está em sua quinta edição e será disputado nas categorias  Corporações (escritórios, bancos,…); Indústrias; Hotéis, Hospitais e Clínicas; Residencial; Lojas; Shoppings e Entretenimento (cinemas, parques temáticos…); Restaurantes e Bares; Fachadas, Monumentos, Jardins e Espaços Públicos; Vias Públicas e a categoria especial “Iluminação Eficiente”.

Segundo a Abilux, “o prêmio foi criado com o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação e de proporcionar um relacionamento mais estreito com os fabricantes de luminárias, lâmpadas, reatores e controles eletrônicos em prol de uma melhor e mais eficiente iluminação no mercado brasileiro. O Prêmio é voltado aos escritórios e aos profissionais de arquitetura, design de interiores, engenharia, lighting designers e áreas afins”. Para concorrer, os projetos têm de ter sido realizados utilizando pelo menos 70% de produtos nacionais em valor. A cerimônia de premiação ocorrerá em outubro de 2011, durante evento comemorativo do Dia da Iluminação, em São Paulo capital.
5º Prêmio Abilux Projetos de Iluminação
Inscrições:1º de junho a 5 de agosto de 2011
Local: Secretaria Executiva do Prêmio, no SENAI São Paulo Design (Av. Paulista, 1313 –4º. andar – sala 450
Cerqueira César – CEP: 01311-923 – São Paulo – SP)
Informações: Fone/Fax: (11) 3146.7698 / e-mail: spdesign@sp.senai.br
Site: www.abilux.com.br