Sob a administração da BRMALLS, o Rio Plaza mudou para ter sua identidade como polo de decoração e gastronomia mais facilmente reconhecida. A administradora optou por adotar um novo nome para o mall: Casa & Gourmet Shopping. Além disso, sua fachada e a identidade visual também passam por mudanças. A nova fachada foi idealizada por Paulo Baruki e tem projeto de iluminação assinado por Maneco Quinderé que, em parceria com a Petrobras, usa apenas lâmpadas de LED, mais duráveis e econômicas. A nova identidade visual do shopping, inspirada em formas geométricas e com tipologia moderna para fazer um link entre decoração e gastronomia, foi criada por Flávia da Matta Design.

Para comemorar as mudanças, o Casa & Gourmet Shopping convida arquitetos, decoradores e clientes em geral para o coquetel de lançamento da nova marca, no dia 24/09/2012, próxima segunda-feira, às 16h. Com lista vip assinada por Patrícia Hall e Eva Tequechel, o evento terá show de George Israel. Além disso, cada um dos restaurantes do shopping servirá mini porções de seus pratos nos corredores.

Entre as novidades do empreendimento, estão a mudança da Vimoso, que foi para uma loja maior; a ClimaRio, loja especializada em projetos de climatização e refrigeração comercial, que está abrindo o seu primeiro ponto na Zona Sul ainda em setembro no mall; e o quiosque Uva Verde, de presentes e objetos de decoração divertidos, que inaugura em novembro.

Coquetel de lançamento Casa & Gourmet Shopping:

Dia 24/09/2012, das 16h às 21h.

Rua General Severiano, 97 – Botafogo.

Tel.: (21) 2542-5693

Evento gratuito

Foto de Divulgação