O site da Lu Lacerda publicou em matéria:”Enquanto a tendência mundial é cada vez mais trabalhar em casa ou em locais informais; ao mesmo tempo, para alguns, abrir mão totalmente de um local exclusivo e diferenciado de trabalho ainda é difícil, mesmo que esse local seja a sua casa, ainda assim, o conforto é fundamental.
Isso sem falar na total privacidade e na funcionalidade dirigida para sua tarefa profissional. Em raríssimos casos, uma sala de reunião é dispensável. Ela é a menina dos olhos de qualquer escritório – muitos clientes apreciam e veem a imagem do escritório a partir desse espaço.
Atualmente, nos co-offices (escritórios alugados por dia, dias, semanas ou meses) de diversas cidades do mundo, a escolha parte pela sala de reunião. Aliás, esse modo de trabalhar tem se tornado a forma mais eficiente para os escritórios ambulantes e globalizados.
No mundo online, a necessidade de uma sede em cada esquina do mundo é desnecessária. Mesmo com a globalização, ainda pensamos nas salas de reunião. Esse formato está no nosso inconsciente desde o primeiro dia da escolha de uma profissão”. Leia mais em http://lulacerda.ig.com.br/em-casa-por-marcia-muller-sala-de-reuniao/
Fonte: Lu Lacerda/ Em Casa por Márcia Müller/ 30/05/17