Depois de passar por grandes empresas cariocas no segmento de tecnologia e automação residencial, Tom Fernandes resolveu fazer diferente e ter sua própria empresa. A Smart House acaba de abrir as portas no CasaShopping. “Eu entendia que o mercado precisava de um modelo diferente de atendimento e novas aplicações de tecnologia. Por isso decidi seguir o seu caminho empreendedor e dar vida a Smart House, oferecendo um modelo de atendimento presencial e aplicação da mais alta tecnologia em harmonia com projetos arquitetônicos e de decoração”, conta o empresário.


O atendimento pessoal e presencial é um dos fortes diferenciais da empresa, já que o próprio Tom estará disponível 24 horas por dia para garantir a satisfação de clientes e colaboradores. “Os imprevistos acontecem nos horários mais complicados e nosso compromisso é estar 100% disponível, não importando o esforço que vamos fazer”, afirma ele. A empresa disponibiliza em seu portfólio o que há de mais moderno em equipamentos de áudio e vídeo, sistema de câmeras de segurança,  redes WiFi e serviços de automação. Com projeto elaborado em parceria com o arquiteto Flavio Hermolin,  o showroom foi montado no CasaShopping porque Tom acredita que o mall concentra as melhores marcas de produtos e serviços.

A empresa busca aplicar a tecnologia disponível nos dispositivos móveis (smartphones e tablets) para facilitar a vida de quem tem que lidar com diversos aparelhos e tirar o máximo de proveito através de projetos bem elaborados. “Os arquitetos podem se sentir à vontade para elaborar projetos em conjunto com a Smart House sem perder a originalidade dos seus trabalhos”, finaliza Tom, que deve realizar coquetel de lançamento da loja no próximo mês.

Smart House:

CasaShopping bloco H – 218

Fotos: Marcio Irala