O site da Bamboo trouxe em matéria: “A cidade do rio inspirou o projeto de reforma da agência wmccann, onde as áreas de convivência agora ocupam 40% do espaço. O escuro dos túneis, o colorido dos bairros, a claridade da praia. O próprio Rio de Janeiro serviu de referência para o projeto de reforma da sede carioca da agência de publicidade WMcCann, em Botafogo. Finalizada no começo deste ano, a obra teve como objetivo atualizar o ambiente de trabalho da agência e conectar o espaço com a cidade.

Diretor-executivo do Athiê Wohnrath, a quem o projeto foi encomendado, Martin Duran conta que a sede anterior tinha uma imagem pouco a ver com o ambiente de uma agência de publicidade. “O trabalho formal ainda precisa de uma mesa com computador, mas hoje, nesse tipo de empresa, a produção se dá muito mais no encontro informal e no modo como as pessoas vivenciam o espaço no conjunto”, diz. Assim, cerca de 40% dos 950 m2 (divididos em dois andares) são dedicados a áreas de convivência e reuniões.”

Fonte: texto michele oliveira / fotos andré nazareth

Leia mais em:

http://bamboonet.com.br/posts/a-cidade-do-rio-inspirou-o-projeto-de-reforma-da-agencia-wmccann-onde-as-areas-de-convivencia-agora-ocupam-40-percent-do-espaco