Na última terça-feira(29), a Trousseau, que acaba de desembarcar em solo americano, participou do lançamento da nova edição da Claur Magazine. 

Confraternização com a equipe Claur Magazine

Sob o comando de Claudia Ribeiro, a revista traz na nova capa desse mês um dos casais mais icônicos do mundo fashion: Olivia Palermo e Johannes Huebl. Durante o ensaio fotografado na Big Apple, Olivia vestiu roupão da Trousseau, comemorando o desembarque da marca de Adriana e Romeu Trussardi. Leticia Campos, diretora de marketing da Trousseau, marcou presença.

Confraternização com a equipe Claur Magazine

Sobre a Trousseau

Fundada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto em 1991, a Trousseau é uma das empresas de maior prestígio no segmento e reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Além do mix de produtos premium, a proposta da marca é apresentar atendimento personalizado e ambientação compatíveis com a exigência dos clientes, que buscam itens sofisticados fora do país ou optam por peças sob encomenda. Atualmente, conta com 250 colaboradores, possui 18 lojas próprias e está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, além da loja virtual www.trousseau.com.br, de 45 multimarcas e agora nos EUA www.trousseau.us

 
facebook.com/trousseauoficial –  Instagram: @trousseauoficial @trousseau.usa