Para comemorar seus 40 anos, a Way Design, inaugurou ontem no CasaShopping a sua 5ª Mostra Way Design onde apresentou os seus lançamentos ambientados por 11 arquitetos. Integrando o cast, estão:  Alexandre Lobo e Fábio Cardoso, Cristina Côrtes, Ricardo Campos, Rodrigo Jorge,  Carol Freitas e Gabriela Eloy, Marilene Galindo, Carmen Zaccaro, Hana Lerner, Patrícia Machado, Simone Jazbik, Carolina, Gabriella, Sabina do Studio Lak.

Entre os novos designers, estão:  o Estúdio Mula Preta e  o Studio Sette7 – representados com exclusividade no Rio pela Way e a designer Roberta Banqueri.

Além dos arquitetos que participam da Mostra, também estiveram presentes os designers do Estúdio Mula Preta, Felipe Bezerra e André Gurgel, Erika e Vivian Studio Sette 7,  Roberta Banqueri e Luia Mantelli, Alessandra Delgado e Luan Del Savio.

À frente da empresa desde 1995, Alexandre Pazzini comemora o seu leque de designers. “Fomos um dos pioneiros a trabalhar com design brasileiro no Rio de Janeiro e a representar os móveis de Sergio Rodrigues. Apostamos nos produtos de Jader Almeida no começo de sua carreira e hoje ele é um grande sucesso internacional”, diz ele “Os arquitetos e decoradores foram fundamentais neste processo porque acreditaram na proposta inovadora e incluíram os móveis de design brasileiro em seus projetos” enfatiza.

Veja na galeria de fotos de Ari Kaye, quem esteve presente ontem na inauguração:

Acima, Eliana e Alexandre Pazzini

Acima, Nando Grabowsky, Eliana Pazzini, Flavia Marcolini e Pedro Guimaraes

 

Acima, Rodrigo Jorge

 

Acima, Victor Niskier

 

Acima, Simone Jasbi

 

 
Acima, Roberta Banqueri
 
Acima, Cristina Cortes
 
Acima, Ricardo Campos
 
Acima, Patricia Machado
 
Acima,  Marilene Galindo
 

Acima, Hana e Linda Lerne

 

Acima, Carmen Zaccaro

 

Acima, Carol Freitas e Fabio Bouillet

Acima, Juliana Neves, Jairo de Sender e Mabel Graham

 

Acima, Luciana Algarte,  Cristina Cortes e Maneco Quindere

 

Acima, Gabriella Alves, Sabina Kalaoun e Carolina Lerner

 

Acima, Celso Rayol e Carol Vaz