O CasaShopping está investindo em um programa inédito de treinamento para os lojistas. A partir deste mês, serão promovidos workshops da série  “Gente que gosta de Gente”, que abordarão, mensalmente, temas como motivação, liderança, qualidade, atendimento, vendas, negociação e comunicação. A iniciativa do CasaShopping será destinada à lojistas, vendedores e entregadores. Segundo Gilda Antoniazzi, gerente de marketing do shopping, o objetivo é a melhoria contínua do atendimento. “Os gerentes e vendedores são nossa maior ferramenta de trabalho e, com funcionários felizes e motivados, conseguimos superar nossas expectativas sempre”, afirma ela.
A primeira palestra realizada no Espaço Casa foi no dia 18 de julho e teve como tema “O que é ser um líder de varejo”. Elas acontecem sempre das 9 às 12h e as próximas serão:

25 de julho: Sabendo escolher as pessoas corretamente
15 de agosto: O líder como formador/treinador de pessoas
12 de setembro: Saber transformar conflitos em aprendizagem
10 de outubro: Comunicação e feedback
07 de novembro: A negociação que gera resultados
05 de dezembro: Saber motivar e manter a equipe motivada

Programação para vendedores:
26 de setembro: Do A a Z nos momentos da venda
21 de novembro: O verdadeiro encantamento

CasaShopping:
Av. Ayrton Senna, 2.150. Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Telefones: (21)2429-8000 – 2108-8000